Ivete Sangalo lança 'À Vontade', que gravou com Wesley Safadão
07/08/2017 - 15h31 em MÚSICA

Ivete Sangalo acaba de lançar sua nova música À Vontade, em dueto com Wesley Safadão, que, aliás, vem causando muito frisson na internet. Agora, o clipe da canção será lançado no próximo domingo (6), no "Fantástico”, antes de subir para seu canal oficial do Youtube.

Depois de divulgar cenas inéditas do vídeo em seu Instagram, na segunda-feira (31), Ivete Sangalo postou a capa do single com Wesley Safadão. Uma bela foto com visual anos 50 que remete ao conceito retrô do vídeo, marcado por muito movimento e danças a dois.

 "Quando Gigi me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música, ele já mandou com a intenção do balanço. E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o crush está lá. A minha ideia é falar desse encontro", revelou a Baiana.

O Clipe

No clipe, um casal de protagonistas vivido pela cantora e Safadão se conhecem numa pista de dança. "Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, o resultado ficou brilhante", disse ela.

O vídeo teve direção artística de Giovanni Bianco, retomando a parceria que tinha com Ivete em 2012, quanto trabalharam juntos no disco "Real Fantasia".  A direção do clipe é de Henrique Sauer com Fotografia de Fernando Young. O mestre Dudu Bertholini assina o figurino e a coreografia foi criada por Alonso Barros.

“Uma das maiores inspirações para o trabalho do vídeo 'À Vontade' foi a questão da dança, do movimento, a alegria que isso traz. Ivete veio com a proposta de resgatarmos a delícia do que é dançar junto, acho que a ideia e o vídeo e o ritmo da música passam essa vontade, fazendo com que todos dancem juntos novamente”, conta Bianco.

Além de Ivete e Wesley Safadão, 40 bailarinos compõem a cena nos ambientes que remetem às pistas de dança, criados na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, onde o clipe foi gravado. “A gente queria que tivesse um cheiro dos musicais, com um olhar contemporâneo. Buscamos resolver essa equação e ficamos bem felizes com o resultado. É legal reconhecer elementos desses musicais clássicos no vídeo sem ser exatamente uma referência direta. Porque ali ainda tem a minha visão, a do Giovanni e da Ivete. É uma mistura de todos esses universos”, sugere 

Com informações do IG

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE