Recheado de amor e experiências reais, a cantora feirense JULI lança, no próximo dia 15 de maio, seu mais novo trabalho. Contendo três faixas em acústico: “Mundo Pequeno”, “Astronauta” e “Loop Infinito”, o EP intitulado “One love”, que faz uma alusão ao single símbolo do reggae de Bob Marley, e enfatiza do lado romântico da cantora.

“One love é tudo o que acredito e vivo. Quando uma mulher preta e nordestina se arrisca na selva musical se espera letras de sangue e sofrimento. Falar de amor é o protesto que escolhi colocar a frente da minha cara. Eu sou todas as cores. Todos os amores. Sou o sol, o vento, o leão. Eu sou você. Toda a força vem do amor, do olhar em volta, foi assim que nossos ancestrais garantiram nosso lugar na terra”, explica.

JULI conta que a inspiração para as músicas vieram da própria vivencia. “Eu e um violão desenhando um mundo que ninguém precisa mais ter medo: por ser gay ou por ser preto. Como o brother Bob imaginava. Como o rei do reggae acreditava. One love é sobre o fim do medo. A união do fim com o começo”, afirma a cantora.

A artista feirense já havia lançado seu primeiro EP “Cantar & Voar” em 2019, porem as três faixas não foram incluídas para ser lançada em uma sintonia mais romântica. “Elas foram gravadas depois. Na ideia de fazer um acústico mesmo, apresentar as músicas em outro clima, mas foram compostas na mesma época. Loop Infinito, que também tava em “Cantar & Voar”, acabou ganhando uma versão nova nesse”, conclui.

As faixas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir do dia 15 de maio.