Por: Reginaldo Junior

Neste sábado (16), Mil Santana realizada a sua primeira live, direto espaço Donna Eventos em Feira de Santana, que será transmitida através do canal oficial do cantor pelo YouTube e Instagram (@mil.santanna).

A live também será uma ação solidária para arrecadação de alimentos para comunidade da Lagoa Salgada em Feira de Santana.

“A ideia da live surgiu em uma conversa com Lucia Mendes, idealizadora do grupo Corrente do Bem aqui de Feira de Santana, a qual faço parte. Liguei pra ela, que topou na hora e as coisas foram tomando forma. Liguei para o meu irmão, que é meu produtor também e mesmo dia ele conseguiu ajeitar tudo.”, diz o cantor

No repertório, Mil Santana vai apresentar sucesso de sua carreira como ‘Deu a Louca’, ‘Pra Semana a gente’, ‘Dona do Meu Coração’, ‘Faço e Refaço’ além de sucessos do forró, arrocha e sertanejo.

“Estamos vivendo momentos muito difícil, pois não estamos fazendo o que gostamos, que é cantar para as pessoas, mais ao mesmo tempo grato a Deus pela vida, pela saúde. E é um momento também de muito reflexão. E nossa live vamos diminuir um pouco dessa saudade”, pontua Mil.

Acompanhe a live através do canal do Cantor no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-2sSL8U6d_kqpDLkv4D1FA