Depois de muitos boatos nos bastidores da música baiana, Levi Lima, anunciou a saída da banda Jammil em um vídeo divulgado na página do cantor no instagram neste domingo (05), Veja o vídeo no final da matéria.

“Não faço mais parte do grupo Jammil, algum tempo já venho refletindo sobre minha vida, o modelo de vida, o ritmo lifestyle que eu não estava mais sentindo à vontade e precisava depois de 20 anos viver novar experiência, tendo uma rotina diferente, colocar em pratica rotinas diferentes”, disse Levi.

Ainda no vídeo publicado por Levi, ele conta que a saída do grupo foi tranquila e já estava planejada

“Depois de muito tempo, muita programação, de forma super amistosa e elegante, depois de cumpri todos meus compromissos junto com o grupo e a equipe, chegou o momento de partir para esse círculo novo”

Levi Lima chegou a banda Jammil em julho de 2011, no lugar de Tuca Fernandes, assumindo o grupo ao lado do músico Manno Góes, antes disso, o cantor integrava a banda Via Circular onde foi descoberto em 2003 pelo empresário Manolo Pousada, Levi também foi backing vocal da banda de pagode Terra Samba por um ano e meio. Em 2020 o cantor comemorar 20 anos de carreira.

Em nove anos à frente do Jammil, Levi lançou diversos single que estiveram nas paradas de sucesso de todo Brasil, como Colorir Papel, Celebrar, Mil Poemas e Você é Tudo e a recentes Navegando a Vida, Grudou, Resenha do Dread, Deixar Balançar, Na Real entre outras. Muitas músicas do Jammil com Levi Lima foram trilha sonora das novelas da TV Globo a exemplo de Fina Estampa, Salve Jorge, Alto Astral e I Love Paraisópolis.

No carnaval de Salvador, Levi comando o Bloco Praieiro e projeto de verão “Vamos ver o pôr do sol” na Ponta do Humaitá

Neste período o Jammil ganhou os prêmios como o “Jovem Brasileiro” em 2013, na categoria Melhor Música, e também foi indicado ao Grammy Latino no ano 2012 pelo DVD só de clipes, “Jammil Na Real”.

“Muito trabalho, muita dedicação em 20 anos de carreira, que deste nove anos estive no Jammil e uma noite, onde conquistando muita coisa recebendo o carinho de muita gente, impactando muitas gente foram anos que vou levar pra sempre na minha história”, disse o cantor.

Em Feira de Santana, o cantor Levi Lima esteve em diversos eventos da cidade como a Feijoada Noite e Dia, Bafo Summer Time e puxou o bloco Trotte por dois anos na quarta Universitária.

Em Tempo: Também pelo Instagram o musico Manno Góes, um dos empresário do Jammil, divulgou uma nota confirmando a saída de Levi do Jammil e que ainda no mês de Julho o novo vocalista do grupo será anunciado.

“Os empresários também anunciam que a renovação da banda já estava programada e o novo vocalista será anunciado no final deste mês. O Jammil vai contar uma nova história e será, mais uma vez, inesquecível!”, diz trecho da nota.

Fonte: Portal MF Foto: Reginaldo Júnior

Deixe seu Comentário