Encerra nesta quinta-feira (20) a votação para a apresentação favorita no projeto Live Solidária Mercante. A banda mais votada ganhará uma pintura de casa e uma nova live, que será realizada no dia 27 de agosto. O resultado sai na sexta-feira (21).

A série de lives, a TV Geral em parceria com a Rádio Geral e o Jornal Folha do Estado, promoveu uma enquete para escolha da apresentação preferida do público que foram realizadas ao longo de dois meses. Ao todo foram oito transmissões ao vivo musicais e o encerramento do projeto foi realizada no dia 06 de agosto, com uma apresentação especial da banda Afrodisíaco com o cantor Pierre Onassis.

A "Live Solidária Mercante Distribuidora" foi idealizada com o objetivo de auxiliar artistas regionais a realizarem suas lives onde o público pôde contribuir com um couvert solidário como forma de minimizar as dificuldades que estão enfrentando devido à pandemia do novo coronavírus.

Após as apresentações todas as quintas, durante os meses de junho e julho, os telespectadores das lives poderão escolher a apresentação que mais agradou, para que o cantor (a) possa ganhar uma pintura nova em sua residência com o oferecimento da Tintas Vivas. Os artistas disponíveis para a votação são: Tay Chicana, Balão Beijo, Revolusamba, Os Homens Sem Sentimentos, Roça Sound, Dr. Ed, Norberto Curvello e Maryzelia.

Segundo o regulamento, a banda ou artista ganhador indicará um componente do grupo que terá a casa pintada pela Tintas Vivas; o ambiente externo ou interno escolhido para a pintura deve ter no máximo 80m²; a premiação não poderá ser trocada por dinheiro; o prêmio é intransferível e a execução da premiação é válida dentro da região metropolitana de Feira de Santana, Bahia.

Para votar basta acessar o site livesolidariamercante.com.br e escolher a apresentação que mais agradou. Porém só é permitido um voto por rede e para votar novamente, o participante deve acessar através da sua rede móvel ou outra rede de Wi-Fi.