Acontece nesta sexta-feira (28), a transmissão ao vivo da vencedora das apresentações no projeto Live Solidária Mercante Distribuidora, em parceria com a TV Geral, Rádio Geral e Jornal Folha do Estado. Através de votação popular, a cantora Maryzélia foi escolhida pelo público.

A cantora feirense foi a primeira a se apresentar nas lives, abrindo o projeto que ao todo contou com oito apresentações, trazendo como carro chefe o samba. Como prêmio, a sambista ganhou uma nova live e a pintura de uma casa, um oferecimento da Tintas Vivas.

Para esta sexta-feira (28), a sambista promete muito samba e simpatia. “Eu já fiz duas lives com esse apoio da Mercante e da TV Geral, que eu só tenho a agradecer, então terá Samba de Roda, que faz parte da minha história, misturando com Partido Alto, Samba Reggae”, concluiu. O resultado saiu na última sexta-feira (21), através das redes sociais da TV Geral.

Votação

A série de lives, a TV Geral em parceria com a Rádio Geral e o Jornal Folha do Estado, promoveu uma enquete para escolha da apresentação preferida do público que foram realizadas ao longo de dois meses. Ao todo foram oito transmissões.

Deixe seu Comentário