Os artistas Lincoln & Duas Medidas, Guga Meyra e DJ Pedro Chamusca lançaram a canção “Saudades, né minha filha?” que viralizou nas redes sociais acompanhada de uma dancinha no estilo TikTok, criada pelos próprios cantores. Depois do lançamento do clipe no último final de semana, o single ganhou uma turbinada nas plataformas digitais e chegou a marca de 100 mil execuções.

A parceria já era planejada há um tempo pelos cantores Guga Meyra e Pedro Chamusca e ganhou a participação especial de Lincoln. “Saudade, né minha filha?”, é um trabalho que passa por várias vertentes musicais como o pagode, o trap e o funk, e se harmoniza em uma track dançante e contagiante.

Na estrada há mais tempo, Lincoln reforça o time e exalta a importância de parcerias. “Uma honra gravar essa música ao lado de dois grandes artistas da nova geração. Eles cantam, compõem e produzem. Me identifico com quem lida com o trabalho com seriedade. Eles são meus irmãos e juntos a gente faz o exército ganhar mais força”, afirma o artista, que escolheu a canção como estreia do projeto denominado Lincoln Feats, que promete lançar duas músicas por mês, com participações especiais, ao longo do ano nas plataformas digitais.

Compositor da canção, ao lado de Chamusca, Guga Meyra comemora a parceria com o DJ e considera a participação de Lincoln como um presente. “Sempre foi uma grande referência para mim.  É uma honra ter o apoio de um artista como ele, que vem de outra geração, mas faz questão de abraçar quem está chegando. Estou muito grato por dividir um projeto com dois caras tão talentosos, dedicados e competentes, aprendi muito com eles”, revela Guga.

Chamusca e Guga, amigos além da música, já compõe juntos faz tempo e o DJ destaca o resultado do trio. “São três artistas com várias influências e diferentes gerações da música baiana. Particularmente é uma honra para mim dividir a interpretação desse single com Guga e Lincoln, pois são dois cantores de grande talento. É um grande passo para minha caminhada na música e um hit para o público”, avalia Chamusca. 

Confira o clipe de “Saudades, né minha filha?”