O clipe da canção “Me Gusta”, de Anitta com Cardi B e Myke Towers, foi lançado nesta sexta-feira, 18. A gravação da música cantada em espanhol ocorreu em fevereiro deste ano, em Salvador (BA), somente com a cantora brasileira. O vídeo foi dirigido por Daniel Russell, que já fez trabalhos com Justin Timberlake, Normani e Khalid.

A rapper americana apareceu até no Pelourinho por meio de efeitos digitais – ou seja, Cardi B não compareceu a cidade para a realização do clipe.

A banda Didá participou do clipe. "Pra quem não sabe, Didá é um dos grupos de percussão mais importante do país composto apenas por mulheres. Tem um trabalho social importante na formação e na inserção das mulheres como percussionistas, um ambiente tradicionalmente ocupado apenas por homens. Foi fundado há 25 anos por Neguinho do Samba, criador do Samba Reggae que já tocou com Michael Jackson e Paul Simon, e liderado hoje por sua filha", disse a cantora.

Outro traço marcante é a participação da ex-vereadora Léo Kret, representando a diversidade LGBTQIA+.

A produção do single foi de Rafa e Chibatinha, da banda baiana Attoxxá, além de Ryan Tedder; Andres Torres, Mauricio Rengif e Gale.

Com informações do A Tarde