A confeitaria amadora é um dos setores que mais tem atraído novos empreendedores neste período de pandemia. Bolos, tortas e doces se tornaram a oportunidade perfeita para alcançar a tão sonhada independência financeira.

É fácil perceber como este novo normal, imposto pela pandemia do novo Corona Vírus, está presente em nosso cotidiano, Afinal, quem nunca fugiu da dieta e caiu nas tentações vendidas tão facilmente na casa da vizinha, no sinal de trânsito ou mesmo entregue em nossas residências? Foi pensando nesta nova tendência que o Rádio Serviço recebeu a ilustre presença do Cake Designe Hyago Cake. Formado pela Cake Designe WMA Wilton, Hyago ministra aulas de confeitaria profissional em todo o país, e está em Feira de Santana trazendo seu projeto de profissionalização de pessoas e consultorias voltadas ao aperfeiçoamento das técnicas em Delicateens, cafés e demais empreendimentos que tem na confeitaria um nicho de negócios.

Confeiteiro profissional reconhecido por suas aulas em todo país, Hyago Cake demonstra todo seu amor e proeza na arte com açúcar. Com raízes em Feira de Santana, seu novo projeto está na qualificação da confeitaria na cidade. Desde pessoas interessadas pela área as quais Hyago Cake oferece aulas particulares, até consultorias em empreendimentos comerciais, como Delicatessen e cafés, que desejam aperfeiçoar sua confeitaria e elevar suas vitrines a mais alta sofisticação da confeitaria gourmet com custo benefício.

Hyago Cake destacou durante o programa Rádio Serviço, seu trabalho com aulas beneficentes, onde colocou à disposição do público o acesso ao grupo Melhores Amigos em seu instagram @hyagocake, onde todo o dinheiro arrecadado com as vídeo aulas será destinado a crianças que necessitam de tratamento médico de alto custo.

No programa, Hyago também respondeu perguntas sobre confeitaria amadora, como se profissionalizar, deu dicas de qualificação e contou um pouco sobre sua experiência de levar a arte com açúcar para todo o Brasil.

O programa Rádio Serviço vai ao ar toda sexta feira das 10 às 11 da manhã com apresentação do jornalista Reginaldo Júnior.