O esporte na Rádio Geral está de cara nova. O "Geral Esporte" é o novo programa do conglomerado de comunicação. O programa acontecerá de segunda a sexta-feira, às 11h, ao vivo pelo Youtube, Facebook e através dos aplicativos para iOS e Android.

Pretendendo continuar o trabalho iniciado pelo "BollhaSports", programa esportivo que era apresentado por Marcos Cardoso - que veio a falecer na última quarta-feira (30), aos 44 anos, vítima de problemas cardíacos-, o "Geral Esporte" trará uma nova roupagem na forma de cobertura esportiva na cidade.

Antes focado no futebol amador, no qual Marcos Bollha era militante, o novo programa de esportes abrirá mais o leque para outras modalidades.

"O programa ele vai ter uma mudança no sentido de como era antes com Bollha. Ele dava uma visão do esporte amador ímpar. Era uma coisa que ele fazia bem enfático. Então, o esporte amador vai continuar sendo comentado, terá sua abertura, mas as modalidades esportivas serão ampliadas. Será um programa que, a priori, surge com essa mudança", explica o apresentador, Hamurabi Dias.

Outra mudança destacada por Hamurabi é a cobertura que será feita durante a realização dos Jogos Olímpicos. "Faltando menos de duas semanas para as Olimpíadas o programa também vai debater os jogos olímpicos, que é o maior evento esportivo do mundo e que acontece agora no mês de julho", conta o apresentador.

O novo programa acontecerá no horário do programa esportivo "BollhaSports", de segunda a sexta-feira, às 11h, ao vivo pelo Youtube, Facebook e através dos aplicativos para IOS e Android.

Mais sobre o apresentador

A frente do "Geral Esporte" está Hamurabi Dias. Formado em Comunicação Social-Jornalismo, o apresentador trabalha como repórter e assessor, além de possuir vasta experiência com coberturas de eventos na cidade. O mesmo resolveu inovar e se aventurar no mundo do rádio, unindo a paixão pelo microfone e pelo esporte em um só lugar.