Empresária serial, comunicadora, shark, investidora no Fundo de Investimentos Phenix, palestrante e idealizadora do Movimento Empreender Liberta. A entrevistada de Leila Lopeez desta quinta-feira (14) no programa Conectando será Cristiana Arcangeli. O programa vai ao ar a partir das 18 horas na Rádio Geral.

Cristiana é uma referência para milhares de mulheres em todo mundo e faz questão de retribuir "a sorte que sempre a encontrou trabalhando" apoiando mulheres para empreender. Afinal, o empreendedorismo liberta mulheres de situações de violência, de depender financeiramente ou emocionalmente de parceiro (a) s abusivos. Com a liberdade financeira, mulheres tem o poder de escolha e retomam sua potência.

Agora em 2022, Cristiana Arcangeli foi eleita Diretora Consultiva CMEC Nacional – Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura. Nessa posição, seu foco é atuar no fortalecimento da rede de mulheres empreendedoras por intermédio das Associações Comerciais do Brasil, abrindo portas para amplificar visibilidade de qualidade em uma plataforma que conecta das empreendedoras brasileiras dos setores Indústria, Comércio e Serviços.

A empreendedora serial acredita que a economia do país cresce com o aumento do empreendedorismo no pais. Porém, isso só é possível quando há inovação e coragem – características muito presentes em seu DNA.

Cristiana criou a primeira semana de moda do Brasil, o Phytoervas Fashion e Phytoervas Fashion Awards sendo reconhecida como uma das mulheres que mais influenciou o setor no país.

Devido a sua longa experiência ecossistema empreendedor, Cristiana tem como missão motivar as mulheres a empreender conquistar sua independência e com isso serem livres para terem suas próprias escolhas.

Faz palestras no Brasil inteiro e internacionalmente disseminando os conceitos de Inovação, Marketing, Gestão 4.0, empreendedorismo, empoderamento feminino.

Cris ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing e, ao longo de sua carreira, acumulou 24 prêmios, entre eles: Personalidade do ano pelo Governo do Estado de São Paulo, Mulher Mais Influente do País, Prix Veuve Clicquot de la Femme d'Affaires e por uma das empresas mais inovadoras no Brasil.