O cantor Lairton e seus teclados o morango do Nordeste  levou emoção e romantismo na noite do sábado (26) a cidade de Dom Macedo, durante a inauguração da sede da nova prefeitura da cidade, um momento de celebração para população que lotou a praça Conego Jose Lourenço e a animação tomou conta do público mais de 10 mil pessoas .

Durante a apresentação de  Lairton o público, fez uma viagem no tempo ao som de clássico da carreira do cantor. ‘Morango do Nordeste’, ‘Veja’, ‘Paixão e Loucura’ entre outras além dos novos hits do cantor e músicas que estão em destaque nas redes sociais.

“Esse foi mais um momento que ficou marcado em minha carreira, agradeço a todos pelo carinho e a presença, valeu e até a próxima”, disse Lairton, ainda em relato seu empresário o Gusttavo Lira afirmou que as agendas do artista teve um crescimento incrível  neste ano de 2023 e que promete voltar mas vezes com o show do Lairton ao estado da Bahia.

O evento em Dom Macedo Costa-BA no último sábado (26), contou com apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR), do Governo do Estado da Bahia.