'Mesmo sem querer errar a gente erra.

Espero aprender cada dia mais com isso', diz cantor sertanejo ao G1.

Bruno, da dupla com Marrone, se apresenta em festa em Caldas Novas, Goiás Reprodução/TV Anhanguera Nesta segunda-feira (29), Bruno, dupla de Marrone, falou sobre show que realizou em uma festa em Caldas Novas, no sul de Goiás.

O evento aconteceu no sábado (27) e reuniu cerca de 40 pessoas.

Um decreto municipal proíbe aglomerações na cidade. Segundo sua assessoria de imprensa, "Bruno foi contratado para um evento, descrito como comemoração de cunho familiar.

Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora.

Quando chegou soube que todos haviam feito teste para COVID-19.

Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local." Após críticas, o cantor afirmou ao G1: "Mesmo sem querer errar a gente erra, espero aprender cada dia mais com isso". Segundo a Polícia Militar, o dono do evento disse que era uma comemoração de aniversário e reuniu amigos e familiares. Vídeos e fotos que circulam em redes sociais mostram o cantor Bruno se apresentando em um palco ao lado de músicos que o acompanham nos shows e sem a presença de Marrone.

A Polícia Militar registro um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa.

A equipe também dispersou os convidados do local.

A Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas informou ainda que foi ao local e que fez um auto de infração contra o dono do evento por desobediência aos decretos municipais.

A multa pode chegar a mais de R$ 30 mil. Polícia encerra festa que teve show do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, em Goiás