Com origem da terra dos grandes nomes do cancioneiro popular, o Ceará, cantor Vinicius Lobo é uma das grandes apostas no mercado musical. O cantor vem preparando diversas novidades para o público que acompanha os seus shows pelo Brasil.

Aos 26 anos com o timbre de voz grave, o carisma e a interpretação de Vinicius, chamam a atenção por onde toca. Em pé ou sentado em um banquinho alto, canta o romantismo como poucos artistas da nova geração. Não à toa, ele chega como promessa para conquistar além das barreiras nacionais e alcançar o território latino.

Vinicius cresceu ouvindo José Augusto, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. Desde pequeno, via o pai cantando na igreja e mesmo sem saber tocar, ficava dedilhando ao violão para acompanha-lo. O caminho para a música estava sendo trilhado e o primeiro passo foi dado aos seis anos, quando começou a ter aulas de violão. De lá, o gosto pelas notas e pela composição foi tomando gosto. Chegando ao final do Ensino Médio, trancou os estudos para se dedicar à música. Foi quando montou uma banda e gravou quatro músicas autorais.

 As faixas começaram a chamar a atenção nas rádios locais, e ele deixou Cedro para tentar a vida musical em Brasília. Vinicius já lançou diversas músicas com grandes sucessos nas rádios e nas plataformas digitais, a exemplo de “Cheiro de Vinho”, “Aquela Menina”, “Criado Mudo”, “O Mundo Girou”, entre outras.

Para o ano de 2024, o cantor vem preparando diversas novidades, a exemplo de novas músicas autorias, clipe e um novo show. A nova turnê e os novos trabalhos terão a direção artística do empresário Gustavo Lira, com as agendas de shows agenciadas pela Show1 Produções e com assessoria do escritório Lead Business CO.

Confira todas as novidades da carreira do cantor Vinicius Lobo através das redes sociais @viniciuslobo.